segunda-feira, 28 de junho de 2010

Marley e Eu!


"Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"

"Você irá rir, se emocionar e se surpreender com este livro. John Grogan sabe que as jornadas que pessoas e cachorros enfrentam juntos são um reflexo de nossa própria humanidade e das alegrias e tristezas, dos altos e baixos de nossas vidas. Marley é um grande e inesquecível cão, e nas mãos de um escritor observador, realista e objetivo como Grogan, esta é uma jornada ao mesmo tempo humana e canina que os amantes de cães adorarão viver. O livro é uma lição de amor incondicional."

Eu ainda não li o livro, mas gostei muito do filme!




O filme é daqueles que faz você ter todos os tipos de emoções. Já me contaram que o livro é parecido e quem gosta, tem um cachorro é impossivel não se identificar com Grogan e o Marley!

Beijos :)

Um comentário:

  1. Ah, o livro é simplesmente lindo!
    Eu geralmente fiko até com lágrimas nos olhos quanto a livros, mas esse posso falar q eu chorei de verdade... É lindo.
    Bjoss,
    Mary

    ResponderExcluir

Você pode gostar também de:

Related Posts with Thumbnails