quarta-feira, 16 de junho de 2010

Entrevista com a Mandy Porto!

Eu fiz uma entrevista com a Mandy Porto uma escritora nova que vai lançar "Diário de um Anjo" (que eu já tinha falado antes) e "Sussurros de uma garota apaixonada", ela foi super gentil em me responder hoje mesmo!

Books&Fashion - Desde quando você escreve?

Mandy - Sempre fui de escrever em diários. Mas para escrever histórias mesmo comecei no ano passado. Comecei a escrever fanfics e achei o máximo. Postei eles em um site e as pessoas disseram que eu tinha talento. Depois disso não parei mais.

B&F - Toda escritora sempre foi uma grande leitora, quais são os seus livros favoritos?

Mandy - Eu tenho tantos, mas Harry Potter, Beautiful Creatures, Ela foi até o fim, Hush Hush, Marcada, Crepúsculo, Calafrio são alguns dos meus favoritos.

B&F - Qual foi a sua inspiração para escrever os seus livros?

Mandy - Tudo me inspira. Pode ser qualquer coisa, mesmo minúsculo que seja. Mas séries de Tv, filmes, livros, músicas me inspiram muito.

B&F - Sussurros de uma garota apaixonada e Diário de um Anjo vão ser publicados, qual você pretende batalhar para publicar a seguir?

Mandy - Lágrimas em Salem. Ele é um romance/fantasia/sobrenatural que estou apostando muito nele. Adorei escrevê-lo e é um dos meus favoritos. Conta uma história de amor forte e irresistível.

B&F - Comente um pouco sobre os seus livros!

Mandy - Diário de um Anjo Sussurros de uma garota apaixonada são aqueles romances misturados com sobrenatural. Algo que eu sou completamente viciada, então obviamente eu pensei em escrever sobre isso. Eles são voltado para o público jovem, mas os adultos estão convidados a lerem também. (risos)
Diário de um Anjo conta a história de uma garota chamada Elizabeth. Ela descobre fatos sobre sua vida que deixariam qualquer um de boca aberta. Elizabeth conta toda sua história em um diário. Vocês irão descobrir tudo que ela passou e como ela descobriu que era um Anjo.
Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma garota que se apaixona por um fantasma. Eu adorei escrevê-lo e me partia o coração pelos momentos que Brooke e Danny não poderiam ficar juntos. Muitos irão se emocionar.

B&F - Quando soube que uma editora aceitou publicar os livros, qual foi a sua primeira reação?

Mandy - Gritar é claro. (risos) A emoção foi tão grande que eu ria, gritava sem parar. Meu coração parecia que ia pular pela boca...

B&F - Tem alguma dica para quem quer ser escritor?

Mandy - Organizar as idéias. Esse é um dos mais difíceis porque vem tanta idéia na mesma hora que temos que organizá-las antes de começar a escrever. Quando nos demos conta a história fica toda confusa e temos que começar a escrever tudo de novo com mais clareza.

B&F - Imagine: você já é uma grande escritora e seus livros Best-sellers e agora? Quem sabe um dia um filme?

Mandy - Nossa que sonho... Se eu fosse uma autora de Best-sellers iria ficar tão feliz, ainda mais se tivesse um filme. Ia querer que alguém ficasse me beliscando para ver se estaria sonhando. Iria continuar escrevendo e talvez tocando as pessoas com as minhas histórias.

Espero que tenham gostado da entrevista! Quem quiser saber mais do trabalho da Mandy ou simplesmente olhar o blog dela é só acessar http://mylittleworldofbooks.blogspot.com/

Obrigada Mandy! Obrigada por ser a primeira entrevista oficial do blog!

Beijos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também de:

Related Posts with Thumbnails