quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ídolo Teen


"Querida Annie,
Minha madrasta vive dizendo que tudo de que eu gosto é maligno, e que eu não deveria gostar disso ou daquilo porque quando morrer vou para o inferno. Ela acha que ouvir rock, ler livros de fantasia e assistir à MTV é pecado. Fica falando sem parar que a música, os livros e as pessoas de quem eu gosto são malignos.
Eu respeito as coisas das quais ela gosta e acho que ela deveria respeitar as coisas de que eu gosto também. O que você acha, Annie?
Indo para o inferno

Querida Indo para o inferno,

Diga à sua madrasta para ficar fria. Você não vai para o inferno. Você já está nele. Chama-se Ensino Médio.

Annie"

Eu gosto muito dos livros escritos da Meg Cabot e o "Ídolo Teen" é o que eu estou lendo agora.

Na cidade de Clayton, em Idiana, não acontecia muitas coisas interessantes até a chegada de um astro famoso, Luke Striker, que está fazendo laboratório para um personagem. Jenny Greenley é popular e é tão boa em guardar segredo que fica com um cargo importante no jornal da escola: ser a conselheira anônima - a Annie.
Ninguém além de Jen sabe sobre a identidade secreta de Luke e com tantos problemas pessoais como mentir para a sua melhor amiga, ela ainda tem que resolver os dos outros!

Beijos :)

Um comentário:

  1. aah adoro Meg Cabot *-*
    pego livros em uma biblioteca de SP
    Roberto Santos ..
    mas é uma pena que só tenha dois livros dela :
    garoto encontra garota e garota americana

    ResponderExcluir

Você pode gostar também de:

Related Posts with Thumbnails