sábado, 5 de junho de 2010

Look PATRICINHA




O termo "Patricinha" vem de Patricios (pessoas de uma classe alta que viviam na Roma antiga). Para falar desse look eu não poderia NÃO falar da Barbie, que como muitos sabem, ela é um exemplo clássico de patricinha.

ROSA!


Antes, todas garotas que gostavam desse estilo só usavam rosa

Mas agora nem todas as patricinhas usam só rosa Elas foram retratadas em vários filmes, como "As patricinhas de Beverly Hills", "Meninas Malvadas" e "Legalmente Loira"

Uma patricinha assumida é a Paris Hilton


Beijos :)

10 comentários:

  1. Ta prestando bastante atenção nas aulas de história hein?!Muito boas tuas matérias!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Super bacana essa matéria sobre o estilo patricinha,pode dar mais dicas??

    ResponderExcluir
  3. Claro que pode :)!!!

    O que você mais quer saber? Como se vestir como uma patricinha?

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. simm...E exemplos de patricinhas brasileiras.

    ResponderExcluir
  5. Patricinhas não só veste rosa,não é só de fora,mas também está dentro de cada um de nós e se você não tem isso dentro de vc não pode ser considerada uma patricinha.

    ResponderExcluir
  6. Muitas pessoas me chamam de patricinha só porque sou mimada,o que eu quero eu consigo,e o meu closet é equipado com muitas roupas de cor rosa,sendo uma de estilo diferente da outra.
    Implicam com o meu jeito de falar,de me vestir na moda,pela minha familia ser unida e conceituada.Pela minha casa,o camping do meu pai e o sítio que nossa familia possui.
    Na faculdade tento ser igual a todos mais ninguém me considera igual,sou sempre a tal metidinha para eles,mas juro não sou assim.
    O que faço?

    ResponderExcluir
  7. oi amei seu blog rosa me segue tbm bjinhos cor de rosa

    ResponderExcluir

Você pode gostar também de:

Related Posts with Thumbnails