domingo, 29 de janeiro de 2012

Comentários e Respostas

Eu vou responder alguns comentários que eu recebi, então lá vai:

Gii SchmidtDec 13, 2011 01:47 AM
Owwn, Annabeth Chase <3 Tão fofinha

Também adoro a Annabeth (:

Stephanie SlenJan 3, 2012 10:59 AM
Oi eu Gostaria de saber onde eu compro os copos Pick your Noses? Obrigada

Oi, eu acabei achando na internet, adorei eles também, mas infelizmente não sei onde pode ser comprado, sinto muito mesmo :(

TaihDec 20, 2011 02:07 PM
Me desculpa mas Banda Cine não é uma banda emo.. E só por que eles tinham franja não justifica nada . Mas parabéns seu blog é demais ...

Obrigada pelo elogio e eu sinto muito pelo mal entendido sobre a banda Cine

AnônimoOct 30, 2011 11:16 AM
Patricinhas não só veste rosa,não é só de fora,mas também está dentro de cada um de nós e se você não tem isso dentro de vc não pode ser considerada uma patricinha.
Como eu disse no post: "Mas agora nem todas as patricinhas usam só rosa" quem sabe você queira dar uma olhadinha no Look Patricinha 2

AnônimoNov 10, 2011 05:39 AM
Adorei...Seu blog é um dos poucos que não retratam as patricinhas apenas como alguém fútil, consumista, nojenta e que só usa rosa. E mostra como são as verdadeiras patty.

Fico muito feliz que tenha gostado :D

AnônimoOct 30, 2011 11:46 AM
Muitas pessoas me chamam de patricinha só porque sou mimada,o que eu quero eu consigo,e o meu closet é equipado com muitas roupas de cor rosa,sendo uma de estilo diferente da outra. Implicam com o meu jeito de falar,de me vestir na moda,pela minha familia ser unida e conceituada.Pela minha casa,o camping do meu pai e o sítio que nossa familia possui.
Na faculdade tento ser igual a todos mais ninguém me considera igual,sou sempre a tal metidinha para eles,mas juro não sou assim.
O que faço?

Eu sei como é esse sentimento das pessoas não gostarem do seu jeito, mas existe duas opções: ignorá-los e continuar de cabeça erguida ou tentar mostrar para eles a sua verdadeira personalidade. Acredite, só o fato de se importar com isso mostra que você não é "metida" como eles dizem.

MayraSep 25, 2011 12:41 PM
Ameei as camisetas e quero muuuito uma do Acampamento Meio-Sangue !Onde vc achou ?

Tive que mandar fazer uma em uma gráfica de camisetas, as mais legais são as oficiais da Editora Intrínseca, mas infelizmente não vi nenhuma a venda

Reges ArduínoSep 4, 2011 12:59 PM
Olá, visite nosso blog projectdarkmatter.blogspot.com
Somos parceiros, vc se lembra? Adoramos seu blog e esperamos que vc nos visite e goste também. Nosso Blog está com um novo visual, moderno e atualizado, com noticias e dicas de moda mt divertidas. Nos visite. bjo e boa sorte com o blog.

Claro que visito e sorte para o blog de vocês também

Peace Love // Blog OficialAug 29, 2011 06:42 PM
Hi.
Queria Pedir Um Favorzinho Seu More!
Será Que Você Pode Me Ajudar?
Queria Que Você Votasse Em Nós No Blog -Attitude Included!
Estou Participando Do Concurso E Só Tenho 17 Votos Vota Em Mim Por Favor! O Que For Possível Eu Lhe Ajudarei ok?
Aqui O Link:
http://theattitudeincluded.blogspot.com/2011/08/votacoes-abertas.html
Vote Em: Peace Love//Blog Oficial
Obg' Pela Atenção ;)

Hi, lembro que na época eu tinha votado em ti :D

Gabi (reader girl)Aug 27, 2011 09:32 AM
Oi Mônica, assim como vc eu também adoooro a Meg Cabot... fora a série da princesa dela eu já li todos os livros traduzidos dela...põe livro nisso!..rsrs... flor, tem um aviso no meu blog sobre o banner, quando puder dá uma passadinha lá
http://readergirl-br.blogspot.com/2011/08/aviso.html
bjs!
Vou dar uma olhadinha sobre isso :D

Peace Love // Blog OficialAug 22, 2011 08:05 AM
Hoje é o aniversario da minha melhor amiga "Biia"
Queria pedir um favor seu!
sera que você poderia tirar uma foto com uma plaquinha escrito assim:
Biia, Agente te Ama! Feliz Aniversário! (Sua Cidade/Estado).

Acabei perdendo o prazo, sinto muito :S

Acho que foram todos os comentários, eu sinto muito se não pude ajudar alguém como o que aconteceu com a Bruniinha do Peace Love ou que acabei perdendo algum selinho :(

Como eu disse antes: eu voltei para ficar!

E comentários são sempre bem vindos

Beijos :)
@monicaalamos

2 comentários:

  1. Amo seu blog! Muito legal a atenção que dá aos leitores! Parabéns! Tenho um selinho pra vc! http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/2013/07/selinho-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mônica
    Tudo bem?
    Adorava o blog, é super legal, saudades!! Amei as respostas rsrsrs
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir

Você pode gostar também de:

Related Posts with Thumbnails