terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mais Selinhos e Memes!

E mais selinhos :D

Esses eu ganhei da Jessica do Romance e Livros :

A imagem não abriu :(
Esse selinho tem quatro regrinhas:
1.Indicar 10 blogs para este selo;
2.Avisar aos blogs indicados;
3.Falar 10 coisas sobre você;
4.Linkar quem te presenteou: Romance e Livros


1- Amo a minha família e amigos
2- Tenho muito medo de raios e trovões
3- Sou muito tímida
4- Não vivo sem a internet
5- Odeio acordar cedo
6- Sou muito Romântica
7- Dramática
8- Amo ganhar presentes
9- Adoro tirar fotos de paisagens
10- Sou muito impulsiva

Esse selinho foi criado pela Nine do blog Romances Nine. Segue algumas regrinhas:

1°- Ele é uma espécie de jogo;
2°- Deve ser repassado para três blogs;
3°- Ao final do selinho, deve conter a imagem do blog que repassou para você o selinho, pode ser a imagem do banner, a foto central do blog, ou uma imagem criada, a idéia é que a imagem de todos os blogs que repassaram esse selinho deve estar em todos os blogs recebidos com a informação do blog que te repassou com o link redirecionado ao blog.
Ex: A Ninne criou o selinho então eu vou adicionar o banner dela, mais o banner do blog da Marla, por que foi ela que me repassou e o meu por que eu recebi. Os próximos blogs que receberem, devem colocar os seus banner com o link, o objetivo do selinho é de se conhecer o maior número de blogs




(http://nine-romances.blogspot.com/)


(http://loucaporromances.blogspot.com/)





(http://livrosmelosos.blogspot.com/ )




Books&Fashion


(http://booksandfashion.blogspot.com/)



Recebi mais um outro, mas a imagem novamente não abriu :(


1. Qual seu filme preferido? Tem tantos, mas ainda gosto de Crepúsculo, A garota da Capa Vermelha...


2.Qual tipo de filme você mais curte: Suspense, aventura, comédia, comédia romântica


3.Qual filme de efeito especial você mais curtiu? Monstros VS Alíenigenas em 3D, eu sei que é filme de criança, mas fazer o que...


4.Cite um filme de terror: Atividade Paranormal 2, comédia: Gente Grande, romance: Cartas para Julieta, drama: As Cinco pessoas que você encontra no céu e ação: A Lenda do Tesouro Perdido


5.Se pudesse ter atuado em algum filme, qual seria? As Crônicas de Nárnia
6.Cite na sua concepção, um melhor ator e atriz e suas melhoras atuações: Natalie Portman em "O Cisne Negro" e o ator não me lembro de nenhum agora :P
7.Qual o pior filme que você assistiu? Doce Vingança
8.Filmes que você não assistiria? Alguns da Sessão da Tarde conta?
9.Indique alguns filmes: A Fúria de Titãs, As cinco pessoas que você encontra no céu, Escola da Vida


Recebi da Anne do blog My Favorite Ebooks e da Jessica do blog Romance e Livros esse selinho e um desafio.


1.Qual foi o primeiro livro que você leu? Lições de Princesa da Meg Cabot


2.Seu autor preferido? Meg Cabot
3.Qual personagem de livro que você mais se indentifica? Acho que talvez a Nora de Sussurro


4.Seus livros favoritos? Todos do Percy Jackson, a Saga Crepúsculo, Calafrio, Sussuro e Crescendo, Idolo Teen e a série A Mediadora


5.Que estilo de livro você mais gosta? Romance e sobrenatural.
6.Casais de livros que você acha mais fofo? Percy e Annabeth "Percy Jakcon e os Olimpianos" e Suze e Jesse "A Mediadora"


7.Fale um personagem de leitura que você morre de inveja? Da Nora, o Patch é muuuuito perfeito


8.Qual foi o primeiro blog que você baixou um livro? Baixo mais livros do 4Shared

Regras:

1.Divulgar o blog que criou o selinho: My Favorite Ebooks
2.Divulgar o blog que repassou o selinho: My Favorite Ebooks
3.Repassar para os blogs que você mais gosta:

Vou repassar todos esses selinhos, memes e desafios para os seguintes blogs:

Girl Reader


My Little World of Books


It's Sneakernight


Dark Matter


Peace Love


Cherry & Berry


Cherry Bomb


Melissa's


Muito Obrigada por todos os selinhos eu sou muito grata mesmo e vocês não sabem o quão feliz eu fiquei por terem lembrado do Books&Fashion :D


Beijos :)

14 comentários:

  1. Own obg *--* Pena que eu já recebi flor! Bjs.

    misspenelope-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hoje é o aniversario da minha melhor amiga "Biia"
    Queria pedir um favor seu!
    sera que você poderia tirar uma foto com uma plaquinha escrito assim:
    Biia, Agente te Ama! Feliz Aniversário! (Sua Cidade/Estado).

    Eae?
    Me Ajuda?

    Ai Mande a Fotinha Por E-mail Pra Mim!
    Meu E-mail; bruniinhaa2011@live.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mônica, assim como vc eu também adoooro a Meg Cabot... fora a série da princesa dela eu já li todos os livros traduzidos dela...põe livro nisso!..rsrs... flor, tem um aviso no meu blog sobre o banner, quando puder dá uma passadinha lá

    http://readergirl-br.blogspot.com/2011/08/aviso.html

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Hi.
    Queria Pedir Um Favorzinho Seu More!
    Será Que Você Pode Me Ajudar?
    Queria Que Você Votasse Em Nós No Blog -Attitude Included!
    Estou Participando Do Concurso E Só Tenho 17 Votos Vota Em Mim Por Favor! O Que For Possível Eu Lhe Ajudarei ok?

    Aqui O Link:
    http://theattitudeincluded.blogspot.com/2011/08/votacoes-abertas.html

    Vote Em: Peace Love//Blog Oficial
    Obg' Pela Atenção ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá, visite nosso blog projectdarkmatter.blogspot.com
    Somos parceiros, vc se lembra? Adoramos seu blog e esperamos que vc nos visite e goste também. Nosso Blog está com um novo visual, moderno e atualizado, com noticias e dicas de moda mt divertidas. Nos visite. bjo e boa sorte com o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que visito e sorte para o blog de você também

      Excluir
  7. Oi guria, o que houve que tá sumida?
    Olha só quando tu voltar tem selinho pra ti lá no blog.

    Beijos :)

    http://livrosmelosos.blogspot.com/2011/09/ganhei-selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive alguns probleminhas técnicos, mas voltei agora

      Excluir
  8. Flor, tuh tah sumidaa...tem selinho pra vc lá no blog...da uma passadinha lá bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada e agora voltei com o blog uhul

      Excluir

Você pode gostar também de:

Related Posts with Thumbnails