domingo, 8 de maio de 2011

A Best-Seller que Nunca Publicou um Livro!

Desculpem a falta de postagem, mas a criatividade tinha me abandonado e a preguiça reinava no meu corpo.
Eu estava lendo as reportagens da Super Interessante e uma me chamou bastante a atenção:

A Best-Seller que Nunca Publicou um Livro!

"Aos 26 anos, a autora-blogueira-twitteira americana Amanda Hocking ficou milionária com seus 9 e-books. São romances sobrenaturais e vampirescos escritos sob a inspiração de Stephen King. Ela fez tudo sozinha - escreveu, divulgou, vendeu e desenhou até as capas - e ganhou US$ 2 milhões sem nunca ser publicada no papel. Agora Hocking acaba de duplicar sua fortuna com um contrato de US$ 2 milhões para escrever uma série de 4 romances para uma editora de livros tradicional."

Preço dos livros entre: Us$ 0,99 e US$ 2,99

Exemplares Vendidos: 1 milhão
Fortuna: US$ 2 milhões

Detalhe: Pela Amazon, ela fica com 70% do valor do e-book. No papel, autores ficam com apenas 5% das vendas.

Eu achei bem legal a ideia dela e fica a dica para quem quiser seguir os passos dela. O blog da Amanda Hoching é esse aqui: http://amandahocking.blogspot.com/

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também de:

Related Posts with Thumbnails