sexta-feira, 27 de agosto de 2010

The House of Night

" (...) Então eu vi o cara novamente. Morto. Tudo bem, eu logo me dei conta que ele não estava tecnicamente “morto”. Ele era um morto-vivo. Ou não humano. Sei lá. Os cientistas diziam uma coisa, as pessoas diziam outra, mas no final era sempre a mesma coisa. Não havia dúvida do que ele era, e mesmo se eu não tivesse sentido o poder e a escuridão que irradiavam dele, não havia como deixar de perceber sua Marca, a lua crescente azul-safira em sua testa e a tatuagem adicional de um nó entrelaçado que lhe emoldurava os olhos igualmente azuis. Ele era um vampiro, e pior… ele era um Rastreador.

Bem, bobagem! Ele estava ao lado do meu armário.

– Zoey, você não está ouvindo nada do que estou dizendo!
Então o vampiro falou e suas palavras cerimoniosas deslizaram pelo espaço entre nós, perigosas e sedutoras, como sangue misturado a chocolate derretido.
– Zoey Montgomery! Fostes escolhida pela Noite; tua morte será teu nascimento. A Noite te chama; preste atenção para escutar Sua doce voz. Teu destino aguarda por ti na Morada da Noite!
Ele ergueu um dedo longo e branco e apontou para mim. Minha testa explodia de dor e Kayla abriu a boca e gritou. (...)" Capítulo 1 - Marcada


Um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos e no mundo. A série The House of Night já é bestseller no The New York Times, com mais de 3 milhões de livros vendidos. Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. É uma série com um total de nove livros, escritos por P.C. Cast e sua filha Kristin Cast.

A história gira em torno de Zoey, uma garota de 16 anos, que acaba receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey tem que se afastar dos seus amigos e família e ir morar na Morada da Noite, onde ela terá um treinamento necessário para sua vida adulta como vampira, passando por várias transformações, que podem torná-la vampira, ou matá-la, caso seu corpo rejeite as mudanças.

Marcada, Traída, Escolhida, Indomada, Caçada, Tentada, Burned (Queimada - tradução livre) e Awakened (Despertada - tradução livre). Dizem que tem mais um livro ainda não lançado.



Fonte: www.saraiva.com.br

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também de:

Related Posts with Thumbnails