segunda-feira, 26 de julho de 2010

O Morro dos Ventos Uivantes

"Dizes que te matei, persegue-me então! A vítima persegue seus matadores, creio eu. Sei que fantasmas têm vagado pela terra. Fica sempre comigo... encarna-te em qualquer forma... torna-me louco! Só não quero que me deixes neste abismo, onde não posso te encontrar! Oh, Deus! é inexprimível! Não posso viver sem minha vida! Não posso viver sem minha alma!"

Com o fenômeno Crepúsculo, O Morro dos Ventos Uivantes voltou a ser um dos livros preferidos de muitas pessoas.

"Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos (...)."

O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico da literatura inglesa que virou filme em 1992.

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também de:

Related Posts with Thumbnails