Jegging é um estilo de calça. Ela é uma mistura de jeans e legging, a sua aparência imita uma calça skinny, a diferença é o cós que nas jeggings é usado elástico ao invés de zíper!
Elas veem em vários tipos de lavagem, tanto normais quanto "ácidas" (aquelas calças manchadinhas)^^
Dois Amigos fizeram uma guerra de camisetas, o vídeo foi feito para ser um comercial de TV para McD's and Coke.
Eles trocavam de camisetas toda hora, aproximadamente eram mais de 222, e tiravam fotos individuais de cada uma! E mais: o design das camisetas não tem Photoshop! =o
A Melissa Flower Bag é o mais novo lançamento da parceria entre a Melissa e a estilista Isabela Capeto. Inspirada na textura delicada e feminina da sandália Melissa Flower, esta bolsa é a prova de que toda mulher se sente melhor com flores nas mãos.
Na semana que vem elas já poderão ser vistas nas lojas! *-*
Cantora aparece em imagens publicadas pelo site "JustJared" ao promover nova máquina digital
Rihana participou de um ensaio para a campanha publicitária de uma nova máquina fotográfica, em um estúdio Nova York e foi acompanhada pelo site de notícias "Just Jared", que registrou os melhores momentos dos bastidores da produção.
Esse pôster tem uma história antiga. Ele foi criado pelo governo britânico em 1939, quando estava começando a II Guerra Mundial. A imagem, que diz algo como “mantenha a calma e siga em frente”, era destinada a dar apoio moral à população, já que o risco de invasão do país era grande. Na época a peça não ficou muito conhecida, mas há alguns anos ela foi redescoberta e virou mania. Hoje a imagem aparece em todo lugar onde pode haver algum tipo de tensão: escritórios, salas de espera, aeroportos.
Uma loja virtual está vendendo quadros de KEEP CALM AND CARRY ON (mantenha a calma e siga em frente), KEEP CALM AND SHOP ON (mantenha a calma e faça compras),...
"Galopamos pela vida como artistas de circo, equilibrados em dois cavalos que correm lado a lado a toda velocidade - com um pé sobre o cavalo chamado 'destino', e o outro sobre o cavalo chamado 'livre arbítrio'. E a pergunta que você precisa fazer todos os dias é: qual dos cavalos é qual? Com qual cavalo devo parar de me preocupar, porque ele não esta sob meu controle, e qual deles preciso guiar com esforço concentrado."
Comer , Rezar, Amar é um livro que conta a história de Elizabeth Gilbert que estava com quase trinta anos e tinha tudo o que qualquer mulher poderia querer: um marido apaixonado, uma casa espaçosa que acabara de comprar, o projeto de ter filhos e uma carreira de sucesso. Mas em vez de sentir-se feliz e realizada, sentia-se confusa, triste e em pânico. Enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e outro amor fracassado. Até que decidiu tomar uma decisão radical: livrou-se de todos os bens materiais, demitiu-se do emprego, e partiu para uma viagem de um ano pelo mundo – sozinha. "Comer, Rezar, Amar" é a envolvente crônica desse ano. O objetivo de Gilbert era visitar três lugares onde pudesse examinar aspectos de sua própria natureza, tendo como cenário uma cultura que, tradicionalmente, fosse especialista em cada um deles. "Assim, quis explorar a arte do prazer na Itália, a arte da devoção na Índia, e, na Indonésia, a arte de equilibrar as duas coisas", explica.
Em Roma, estudou gastronomia, aprendeu a falar italiano e engordou os onze quilos mais felizes de sua vida. Na Índia dedicou-se à exploração espiritual e, com a ajuda de uma guru indiana e de um caubói texano surpreendentemente sábio, viajou durante quatro meses. Já em Bali, exercitou o equilíbrio entre o prazer mundano e a transcendência divina. Tornou-se discípula de um velho xamã, e também se apaixonou da melhor maneira possível: inesperadamente.
Escrito com ironia, humor e inteligência, o best seller de Elizabeth Gilbert é um relato sobre a importância de assumir a responsabilidade pelo próprio contentamento e parar de viver conforme os ideais da sociedade.
Comer , Rezar, Amar ocupou por cerca de um ano o primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times e foi lançado em trinta países. E agora virou filme:
Em mais um dos meus não raros momentos de ócio na frente do computador, descobri uma linha de vestidos de noiva ispirado nas princesas!
A Disney firmou há algumas semanas uma parceria com a Alfred Angelo, uma loja conhecida por vender vestidos bonitos por preços mais baixos. Uma notícia boa para quem quer casar é que o vestido mais caro não passa de US$ 1200.
As imagens oficiais dessa nova coleção sairão em breve, mas já foi disponibilizado um vídeo sobre os bastidores: